Então rapaz....mais umas imagens...Trabalhas nalgum gabinete de arquitectura???
Pelos vistos sim. E eu até estava a precisar duma planta para uma casa...
viva, tu fazes estas casas no computador. tão espectaculares
viva, tu fazes estas casas no computador?estão mesmo fixes.como é que fazes?
Então rapaz....mais umas imagens...
ResponderEliminarTrabalhas nalgum gabinete de arquitectura???
Pelos vistos sim. E eu até estava a precisar duma planta para uma casa...
ResponderEliminarviva, tu fazes estas casas no computador. tão espectaculares
ResponderEliminarviva, tu fazes estas casas no computador?estão mesmo fixes.como é que fazes?
ResponderEliminar