junho 11, 2006

Audio-TT - 2006.06' 10

No passado Sábado, participei em mais um passeio de Todo-o-Terreno organizado pelo Clube Audio-TT.
Desta vez, andamos entre Vila Verde, Ponte da Barca e Terras de Bouro.
As paisagens ( quando as conseguiamos ver ;-) eram soberbas, os trilhos, principalmente os da manhã, não os consideraria duros...
bastante duros seria o mais correcto, que o diga o coitado do meu FronTTerinha que tanto sofreu, mas tirando a maçariquice de quem vai ao lado do pendura, passou quase sempre "airosamente" :-)
Para variar e fazendo juz à tradição, o dia foi muito bem passado, tanto a organização como os participantes estão de parabéns, a TTodos os meus agradecimentos.
Deixo também um agradecimento especial a quem me ajudou a retirar o meu FronTTera do buraco em que o meti :-O
Para terem uma ideia ou reverem aquilo por que passamos, deixo-vos algumas foTTos, não são todas da minha autoria ( estava ocupado a tentar não ser muito maçarico :-) algumas foram tiradas pela minha Pendura e a maioria pela Carla Lima ( que ainda não conseguiu bater o meu "record" ;-).
DivirTTam-se...

3 comentários:

  1. Rui Martins12/6/06 09:39

    Olá,

    Aqui está um bom conjunto de fotos. Parabéns!
    Quanto ao "fronterinha", tem que dar um puxão de orelhas ao dono por o ter deixado ficar mal...

    Um abraço,

    Rui Martins

    ResponderEliminar
  2. Esse Frontera cada vez mais me surpreende... e com pneus mistos quase carecas.... imagino com uns MT!!
    Entretanto, para a próxima, a Carla vai tentar bater o teu record de fotos! Será que me está a tentar dizer que quer uma máq. como a tua? ;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse que o maior problema do FronTTera, é aquela peça que está entre o volante e o banco... ;-)

    Quanto às fotos, parece que vais ter de te chegar à frente RuyMzinho :-o ;-) :-) :-D

    ResponderEliminar