junho 04, 2006

Efeitos de Luz - I

efeitos de luz...

2 comentários:

  1. Margarida4/6/06 22:23

    Olá! =)

    Eu sei que não tenho comentado mas tenho uma boa desculpa: TESTES! E em relação às próximas semanas, e como não garanto que tenha a oportunidade de comentar mais vezes, deixo já a minha desculpa: EXAMES NACIONAIS! Enfim, lá tem que ser...

    Entretanto, continua a postar porque, quando tiver mais tempo, vou querer ver as galerias de fotos! ;)

    Um beijinho grande da sobrinha***

    ResponderEliminar
  2. Olá "Sobrinha",

    "Long time no see"

    Como te compreendo, os posts também não têm sido muitos, o trabalho não tem ajudado (ainda bem ;-)

    Tenho a certeza que até agora tem corrdio tudo bem :-) por isso espero que assim continue...

    Boa Sorte

    Beijocas do "Tio"

    ResponderEliminar