julho 16, 2006

Audio-TT | Cabreira - 2006.07

Ontem o Clube Audio-TT, realizou o seu tradicional passeio/convívio de final de época, tendo sido este ano a sua 10ª edição.
O passeio teve o seu inicio em Cabeceiras de Basto, tendo-se percorrido alguns trilhos da Serra da Cabreira, que nesta altura do ano, mantém uma beleza paisagística deslumbrante.
Como é hábito neste passeio, o almoço consite numa churrascada, onde todos contribuem, uns a confeccionar e outros a degustar :-)
A parte da tarde, contava com um percurso facultativo, pelo que nem todos o fizeram, mas que valeu a pena ter sido feito, agradeço ao meu pendura por me ter desencaminhado para o fazer, já que a zona por onde andamos vale a pena ser vista.
Mais uma vez e como vem sendo hábito ultimamente, lá tive de receber uma ajudinha, desta vez do "Sr. Barroso" :-) para tirar o FronTTera de um local mais complicado.
Se a paisagem era fabulosa, a companhia não lhe ficava atrás e esteve como é costume ao melhor nível, vale a pena ir para qualquer lado com amigos assim.
Finalmente graças ao Eduardo, consegui ouvir e falar com o pessoal durante o passeio todo, obrigado por me teres emprestado o CB e já agora obrigado pela dica que ajudou a resolver o problema do meu, que afinal parece ser mesmo da alimentação.
Agradeço a TTodos por um dia excelente que apesar de longo, para mim das 7:30AM à 1:00AM, valeu mesmo a pena, mas deixo um agradecimento especial ao Rui Martins, responsável "máximo" pelo evento e ao Ruy Machado por me ter aturado durante todo o dia ;-)
Deixo-vos algumas foTTos, algumas delas foram tiradas pelo Ruy Machado, não digo quais, para não dizerem que são melhores do que as minhas... :-)
DivirTTam-se...

8 comentários:

  1. Margarida16/7/06 17:26

    Depois de ver estas fotos, até fiquei com ainda mais pena de não ter ido... Mas enfim... Não dava mesmo para ir - estudar para exames e ir a raids não é compatível. =|

    Contudo, tenho que apresentar uma reclamação... E o UMM amarelo, não tem direito a fotografia??? =P

    Beijinhos da sobrinha***

    ResponderEliminar
  2. Obrigadinho pela boleia ;-) Acho que ainda não tinha feito nenhum passeio como pendura. Devo dizer que o Frontera é muito confortável!
    Em resposta à Margarida, só dizer que não há fotos do UMM amarelo porque ele ia na frente do pelotão e o Frontera ia como "vassoura" no fim da fila.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Rui Martins17/7/06 10:19

    As fotos estão óptimas ! Parabéns a ambos, Pedro e Ruy !
    Além disso, elas permitem ver um pouco da Serra da Cabreira e mostrar que há lá sítios particularmente bonitos.
    Já agora, e para terminar, o meu obrigado pela ajuda preciosa que deram no decurso do Passeio.

    Um abraço amigo,

    Rui Martins

    ResponderEliminar
  4. Vitor Patronilho17/7/06 15:14

    Depois de ver as fotos, algum fumo no local de almoço, e das garrafas fumadas(ai o verde..ai...ai) começo a ter dificuldades em não me mobilizar para o próximo passeio na Cabreira. Rui Martins regista "a minha inscrição"...Pedro tens de facto muita SORTE EM ANDAR com amigos assim. Que belo dia devem ter tido. Que bom para quem tem "disto"

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Desculpem só responder agora, mas aqui vai...

    Sobrinha, tás enganada, é perfeitamente compatível ir a raids e estudar, depende é do estudo :-)

    Quanto à reclamação, o Ruy já respondeu e bem, mas apesar de não aparecer o UMM Amarelo, o seu condutor já aparece algumas vezes ;-)

    Já agora pensa bem, que ainda estás a tempo de ir no próximo ;-)

    Beijocas do "Tio"

    ResponderEliminar
  6. Ruy,

    Eu é que tenho de agradecer a companhia e as preciosas dicas ;-)

    Além de que ainda trabalhaste mais do que eu nas assistências que fomos dando durante o dia :-)

    Nunca mais é Sábado... ;-)

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  7. Rui,

    A Serra da Cabreira é bonita, tem é sitios particularmente muitíssimo bonitos :-)

    Quanto à ajuda, apenas retribuímos ;-)

    Só não percebo, porque é que Sábado está a custar tanto a chegar... ;-)

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  8. Vitor,

    Bem-Vindo a este meu humilde cantinho, é sempre bom saber que apesar das distâncias geográficas, os Amigos andam por aqui e tens toda a razão, tenho muita sorte em andar com Amigos assim, só é pena alguns estarem tão longe ;-)

    Um dia tens de te inscrever mesmo e aparecer cá em cima ;-)

    Um Abraço

    ResponderEliminar