agosto 21, 2006

Chamonix - 2006.07

Foi a segunda vez que fui a Chamonix e tal como da primeira vez, se pudesse ficava por lá mais tempo. Todo aquele ambiente aliado à paisagem envolvente, tanto natural como arquitectónica, me fascina.
Adorei lá voltar, por isso espero que gostem das imagens que aqui deixo...

3 comentários:

  1. Imagens espectaculares, sem dúvida, principalmente para mim que adoro montanhas. Era uma das viagens que gostava de realizar, os Alpes, embora já tenha por lá passado (mas muito baixiiinho...). O meu grande sonho são os Himalaias, Nepal, Tibete. Hei-de conseguir, já aos anos que ando a estudar esta viagem, provavelmente seria a viagem da minha vida. A ver vamos.

    P.S.: Relativamente ao comentário que deixaste no meu blog, tens razão. Foi principalmente a falta de tempo que me levou a transformar o cantinho num fotoblog. É que fazer aquelas crónicas com o mínimo de qualidade e rigor dava um trabalhão.... dias mesmo. Ainda por cima algumas viagens já têm alguns anos e era complicado recordar-me das situações todas com o minimo de rigor. Para além disso, durante as transformações que pretendia introduzir (retirar apenas os textos, mas manter todos as fotos e comentários) algo correu mal e... puf! Foi-se tudo! Mas os gajos não me vencem. Vou começar tudo de novo... devagarinho...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Roadrunner,

    Eu também adoro montanhas, claro que também adoro o mar e o deserto... bem, o que eu adoro mesmo é viajar :-) Agora Himalais, Nepal e Tibete, deve ser mesmo um espectáculo, espero que nessa altura não te limites a colocar umas imagens no teu blog ;-)

    Quanto ao blog, é uma seca quando eles decidem fazer aquilo que nós não queremos que eles façam e foi uma pena o teu ter feito "puf", espero que tenhas paciência para repor as imagens.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  3. ucolá!!!!!!!!!!!!
    não pude deixar de comentar, acabei de passar por Chamonix-Mont blanc, a caminho de Itália, e adorei, tem magia, um abraço, realize o seu sonho, felicidades

    ResponderEliminar