Já passei por ele algumas vezes, em Londres e na Broadway em N.Y., mas nunca o vi, pode ser que seja desta.Algumas pessoas que tiveram a oportunidade de ver o espectáculo em Londres disseram-me que ficaram um bocado desiludidas com o espectáculo de cá, pois segundo elas não tem a mesma dimensão, é quase como uma miniatura. Enfim, são opiniões. Eu como nunca o vi não posso fazer comparações e se realmente o decidir ver é da maneira que não vou com outro tipo expectativas que não sejam ver um bom e famoso espectáculo. Abraço.
Como foi o único que vi, não o posso comparar, por isso não fiquei desiludido, antes pelo contrário e a avaliar pela ovação no final do espectáculo, não fui o único ;-)
Já passei por ele algumas vezes, em Londres e na Broadway em N.Y., mas nunca o vi, pode ser que seja desta.Algumas pessoas que tiveram a oportunidade de ver o espectáculo em Londres disseram-me que ficaram um bocado desiludidas com o espectáculo de cá, pois segundo elas não tem a mesma dimensão, é quase como uma miniatura. Enfim, são opiniões. Eu como nunca o vi não posso fazer comparações e se realmente o decidir ver é da maneira que não vou com outro tipo expectativas que não sejam ver um bom e famoso espectáculo. Abraço.
ResponderEliminarOlá RoadRunner,
ResponderEliminarComo foi o único que vi, não o posso comparar, por isso não fiquei desiludido, antes pelo contrário e a avaliar pela ovação no final do espectáculo, não fui o único ;-)
Um Abraço
Sem dúvida um dos melhores do LLoyd Webber!
ResponderEliminarPelo menos dos que tive oportunidade de ver. Vale a pena repetir.
Parabéns pelo blog, está muito bonito.
Soraia,
ResponderEliminarBem (re)vinda ;-)
Já tenho o DVD, mas ao vivo é outra coisa...
Quanto ao blog, Obrigado, fico contente por saber que não agrada só a mim... :-)
ola
ResponderEliminarpodias dar me umas dicas para animar omeu blog?