Foi um quase, quase, mas saíste-te muito bem ao tirá-lo de lá sem qualquer ajuda!bem, quase... afinal eu estava lá de velinha, ehehehehejfa
Olá Joaquim,Podes crer que foi um quase, quase, ainda hoje não percebo como é que consegui sair dali sozinho :-)Um Abraço
Foi um quase, quase, mas saíste-te muito bem ao tirá-lo de lá sem qualquer ajuda!
ResponderEliminarbem, quase... afinal eu estava lá de velinha, ehehehehe
jfa
Olá Joaquim,
ResponderEliminarPodes crer que foi um quase, quase, ainda hoje não percebo como é que consegui sair dali sozinho :-)
Um Abraço