Aquilo estava um bocadinho complicado...Saudações!
De vez enquando passamos por zonas mais complicadas, mas o FronTTera porta-se à altura :-)Um Abraço
Sim senhor! Temos Frontera... :)
Aquilo estava um bocadinho complicado...
ResponderEliminarSaudações!
De vez enquando passamos por zonas mais complicadas, mas o FronTTera porta-se à altura :-)
ResponderEliminarUm Abraço
Sim senhor! Temos Frontera... :)
ResponderEliminar