pas | ImagoS
Páginas
PAS | ImagoS
PAS | POI's
PAS | AllRoad
PAS | Viagens
PAS | Youtube
Instantâneos
Seguir
Ligações
novembro 12, 2006
Audio-TT
Magusto - 2006.11
|
PAS
No Sábado passado, participei numa acTTividade, que acabou num Magusto, por sinal bastante animado, 5* mesmo, aos anfitriões António e Virgínia, o "nosso" muito obrigado. ;-)
| ver mais imagens |
1 comentário:
Anónimo
14/11/06 11:52
Tens umas fotos muito bonitas. Parabéns. Estás um fotógrafo de «mãos cheia»:-)
Beijinhos
Adriana
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Tens umas fotos muito bonitas. Parabéns. Estás um fotógrafo de «mãos cheia»:-)
ResponderEliminarBeijinhos
Adriana