tens a certeza que são os meus sítios?eheheh
ó, ó, tenho a certeza absolutinha, os sítios, são os "meusmos" ;-)e o Palácio da Brejoeira, também já está por "aqui" algures... :-)Um Abraço
tens a certeza que são os meus sítios?
ResponderEliminareheheh
ó, ó, tenho a certeza absolutinha, os sítios, são os "meusmos" ;-)
ResponderEliminare o Palácio da Brejoeira, também já está por "aqui" algures... :-)
Um Abraço