Tenho acompanhado as fotos de Amesterdão com alguma saudade. Reparo que continua o espirito natalício, por tal aproveito a ocasião para desejar um Feliz Natal com muita paz e saúde. Saudações!
Também eu tenho publicado as fotos com alguma (muita) saudade ;-) O espírito Natalício continua e é dedicado a quem passa por aqui, por isso um Feliz Natal para ti e para os teus.
Oh Pedro! Com estes postais todos estas a estragar o comercio de rua!!! O que vai ser de todos aqueles velhinhos que dependem da venda de 2 ou 3 postais por dia? Ai ai!!! Feliz Natal, a gente vê-se por ai!
Tenho acompanhado as fotos de Amesterdão com alguma saudade.
ResponderEliminarReparo que continua o espirito natalício, por tal aproveito a ocasião para desejar um Feliz Natal com muita paz e saúde.
Saudações!
RoadRunner,
ResponderEliminarTambém eu tenho publicado as fotos com alguma (muita) saudade ;-)
O espírito Natalício continua e é dedicado a quem passa por aqui, por isso um Feliz Natal para ti e para os teus.
Um Abraço
Oh Pedro! Com estes postais todos estas a estragar o comercio de rua!!! O que vai ser de todos aqueles velhinhos que dependem da venda de 2 ou 3 postais por dia? Ai ai!!! Feliz Natal, a gente vê-se por ai!
ResponderEliminar