E eu a pensar que por ser em Leiria ia ver areia, areia e muita areia mas, afinal também há por lá muita lama ;-)
Pois é, com o que choveu há lama por todo o lado e Leiria não é excepção :-) mas é bem verdade, Leiria não é só areia, também tem lama, muita pedra e umas paisagens que merecem ser vistas ;-)
Foi um passeio *****. Excelentes fotos PAS.Um abraço.Pedro Ascenso
E eu a pensar que por ser em Leiria ia ver areia, areia e muita areia mas, afinal também há por lá muita lama ;-)
ResponderEliminarPois é, com o que choveu há lama por todo o lado e Leiria não é excepção :-) mas é bem verdade, Leiria não é só areia, também tem lama, muita pedra e umas paisagens que merecem ser vistas ;-)
ResponderEliminarFoi um passeio *****. Excelentes fotos PAS.
ResponderEliminarUm abraço.
Pedro Ascenso