Curioso. Estive em Amesterdão nesse mesmo ano, mas em Novembro.Saudações!
Esta primeira viagem, foi só para lá passar o ano, mas voltei em Agosto para passear... :-)Um Abraço
Curioso. Estive em Amesterdão nesse mesmo ano, mas em Novembro.
ResponderEliminarSaudações!
Esta primeira viagem, foi só para lá passar o ano, mas voltei em Agosto para passear... :-)
ResponderEliminarUm Abraço