fevereiro 26, 2007

Audio-TT - 1º Passeio de 2007

Realizou-se no passado Sábado, o 1º Passeio de 2007, do Clube Audio-TT.
Infelizmente o tempo não ajudou muito e um "acidente" pessoal (que felizmente não foi nada grave), impediu-me de terminar o passeio, mas mesmo assim ainda deu para tirar umas quantas foTTos, que aqui ficam...

O Ponto de Encontro, foi perto da Venda Nova:

O "briefing" inicial:
Prontos para começar:

Os TTrilhos Iniciais:

O Reforço da Manhã:

Mais alguns TTrilhos:

Foi na zona das imagens anteriores que me lesionei, pelo que as imagens seguintes, são "extra-passeio", mas cujo caminho foi indicado por um conhecido programa de navegação, felizmente a minha "pendura" portou-se lindamente ao volante do FronTTera, superando as dificuldades do percurso surpreendentemente bem...

5 comentários:

  1. Espero que fiques "operacional" depressa. És pior que o Camões a salvar os Lusíadas.... não largas a Nikon nem a coxear ;-)
    Ruy

    ResponderEliminar
  2. Para começar, os votos sinceros de rápidas melhoras !
    Quanto às fotos, os agradecimentos por me dares a oportunidade de ver o Passeio "de outro ângulo"... Nestes casos, quem vai à frente, perde a oportunidade de ver como os outros vão ultrapassando as "dificuldades" que sempre se encontram espalhados pelo percurso.
    Continuas, pois, nomeado "fotografo oficial" do Clube Audio TT... ;-)

    Um grande abraço,

    Rui Martins

    ResponderEliminar
  3. Margarida26/2/07 20:30

    Já soube do teu "percalço" e desejo-te rápidas melhoras. ;-) Entretanto, deixa-me só dizer que tenho passado por aqui mas não tenho tido tempo para comentar... Desculpa =S

    Beijinhos da "sobrinha" ***

    ResponderEliminar
  4. A partir de certa altura parece que o pendura foste tu!
    Saudações (a as melhoras)!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ru(yi)M's ;-)
    Enquanto o problema não for nas mãos e a Nikon aguentar, lá terão de gramar com este "fotógrafo" nos passeios do Audio-TT :-P depois é só vir aqui espreitar... :-)

    Olá "Sobrinha",
    Obrigado, isto já está "quase" novo, é que novo dificilmente ficará :-)
    De resto estás desculpada ;-)

    Olá Roadrunner,
    Pois é, eu nem me importo de ser pendura, mas por estas razões, não é lá muito agradável.
    Amanhã já vou tentar mudar de lugar... :-\

    Abraços e Beijocas

    ResponderEliminar