Em Abril de 2006, lembrei-me de criar este espaço e no dia 8 enviei o primeiro "post", foi há um ano atrás que tudo começou, espero que continuem a passar por cá, enquanto o fizerem é sinal de que estão a gostar, como não sei se irei comemorar outro aniversário, aqui fica a velinha do primeiro...
| ampliar imagem |
PARABÉNS.......que continues assim!
ResponderEliminareu, pelo menos, visito o teu blog, todas as semanas.......
Parabéns Pedro :-)
ResponderEliminarTiveste uma boa ideia ao criar o teu blog. É o único que visito regularmente.... sempre à espera de me deliciar com novas imagens e novos sítios do mundo. Continua
Ruy
Parabéns!!!
ResponderEliminarÉ sempre um prazer visitar o teu blog e ver as tuas fotografias - e eu já estou ansiosa pelas fotografias das próximas férias... Grécia, não é? =P
Beijinhos da sobrinha ;-)
Obrigado pelos parabéns, vou tentar fazer os possíveis para que voltem mais vezes.
ResponderEliminarFérias... Grécia... Pois é, temos de começar a tratar disso... ;-)
parabens! y brindo por muchos anos mas!
ResponderEliminarSó para ser diferente: Congratulations!
ResponderEliminarNão sabes se vais comemorar o segundo? Claro que vais! E logo agora que me habituei a visitar o teu blog.
Parabéns ImagoS
Também costumo passar por cá.
ResponderEliminarOs meus parabéns e continua.
Um abraço
Alfredo Soares
E que contes muitos mais.
ResponderEliminar