Quando chegamos ao recinto, estava a acabar a actuação dos The Used, por isso a primeira banda que vi a actuar foram os Blasted Mechanism...
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
Agora que começaram os festivais de Verão é sempre a bombar!
ResponderEliminarBlasted Mechanism é do melhor que se produz em Portugal. Desde que os conheci há pouco tempo, fiquei fã da banda.
Boas fotos!
Saudações!