Na passada sexta-feira lá fui, em jeito de "teensitting", ao Oeiras Alive!07, já que lá estava aproveitei para assisitr aos concertos ;-) e trazer algumas imagens para vos mostrar, espero que gostem...
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
És um grande fotógrafo!!!
ResponderEliminarJá tinha colocado num tópico em cima, vou colocar (roubar...) algumas no meu blog, http://blog.wilson.com.pt
CUmprimentos