agosto 24, 2007

Grécia 2007
07.29 Tarbes - Sospel

No segundo dia o objectivo era chegar perto de Génova, mas como o Frontera decidiu não colaborar, ainda ficamos em França, perto de Menton, mais concretamente em Sospel.

Pois é, a segunda etapa teve um ligeiro contratempo, a dada altura reparo que o Frontera começou a aquecer demasiado, mas estranhamente (ou nem por isso) em andamento "rápido" tinha um comportamento normal, pelo sim pelo não, lá parei para ver o que se passava, o resultado não era animador, radiador seco e uma correia partida, felizmente tinha uma nova, mas foi uma aventura para a colocar, depois de encher o radiador, lá recomeçamos com alguma prudência, para avaliar os estragos. Passados alguns kms, paramos e verifiquei que a água do radiador "evaporava", como não se vislumbrava nenhuma fuga continuamos, fazendo algumas paragens extra para atestar de água. O atraso provocado por estas paragens, não nos permitiu atingir o objectivo, pelo que optamos por ficar em Sospel, um local bastante agradável, que merecia ter sido visto com mais tempo, coisa que infelizmente não tinhamos.

Os mecânicos de improvisso...

Algumas curiosidades da "estrada"...

Este parque de campismo situa-se praticamente num parque natural, tem imenso verde e sombra não falta, "transpira" naturalidade e o pessoal foi super simpático.

Continuem atentos aos próximos episódios...

1 comentário:

  1. Espero que esse contratempo fique resolvido até ao próximo passeio :-)). Mal posso esperar pelos próximos episódios. Venham eles.

    ResponderEliminar