Muitíssimos parabéns :-)
Então o meu amigo faz anos hoje?! Muitos parabéns!
Eh pá! Não tinha visto a foto! Parabéns à aniversariante!
Parab�ns!!! <:)Beijinhos da "sobrinha" *
Parabéns à aniversariante !Um grande beijo dos "pais adoptivos" Rui e Luz
Muitos Parabéns. Beijinhos grandes.
Muitos parabéns!Uma data destas merecia ser comemorada com um passeio ao monte ;-)Beijinhos,Joaquim
Muitíssimos parabéns :-)
ResponderEliminarEntão o meu amigo faz anos hoje?! Muitos parabéns!
ResponderEliminarEh pá! Não tinha visto a foto! Parabéns à aniversariante!
ResponderEliminarParab�ns!!! <:)
ResponderEliminarBeijinhos da "sobrinha" *
Parabéns à aniversariante !
ResponderEliminarUm grande beijo dos "pais adoptivos" Rui e Luz
Muitos Parabéns.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Muitos parabéns!
ResponderEliminarUma data destas merecia ser comemorada com um passeio ao monte ;-)
Beijinhos,
Joaquim