Ioannina é uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, fica na margem Oeste do Lago Pamvotis e tem imensos pontos de interesse que justificam uma visita...
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
Ainda só passou pouco mais de um mês e meio desde a nossa mais recente visita a Ioanina, mas as saudades já se fazem sentir !
ResponderEliminarParabéns pelas fotos, Pedro, e obrigado pelas recordações que elas me motivam.
Um abraço,
Rui Martins
Pelas fotos dá para ver que existem mesmo muitos lugares de interesse. Isto é que é uma verdadeira reportagem fotográfica...
ResponderEliminarBJS
Pois é Rui, com esta colocação das fotos aqui, vou-me deliciando e prolongando o sabor a férias... ;-)
ResponderEliminarÉ verdade Adriana, há por lá mesmo muitos lugares de interesse, isto é só uma pequena amostra. :-)
Achei curiosas estas fotos. Explicando (já sem referir que correspondem a um lugar muito bonito): se por um lado me parece uma vilazinha turistíca, por outro... não há turistas.
ResponderEliminarAté a hora foi bem escolhida ;-)
Olá Joaquim,
ResponderEliminarEstas fotos foram tiradas ao longo do dia e apesar de não parecer, existiam uns quantos turistas.
Nas zonas com espaços "turisticos" semelhantes a este, por onde andamos à noite, estes espaços estavam completamente cheios, maioritariamente de "locais".
Como vais poder ver, onde se destacam bem os turistas, é em Atenas, aí sim há engarrafamentos de turistas e na Plaka então nem se fala, até tugas lá havia... :-)))