setembro 03, 2007

Red Bull Air Race
Porto/Gaia 2007

Como no Sábado, tive oportunidade de ir assistir ao Red Bull Air Race Porto/Gaia 2007, aproveito para fazer uma pausa nas "férias da Grécia", para publicar algumas imagens deste espectacular evento, que conseguiu reunir cerca de 600 mil pessoas na assistência.
O dia começou com uma grande vontade de ir ver o evento, como tal lá fomos tentar apanhar o comboio, sim tentar, mas foi uma tentativa gorada, já que onde o tentamos apanhar passou cheio e ninguém conseguiu entrar. Depois de estudarmos alternativas, optamos por ir apanhar o metro... ao aeroporto, apesar do atraso, ainda conseguimos chegar ao cais de Gaia, por volta das 11:30AM, como a manhã tinha sido longa, fomos procurar algo para enganar o estômago e ao fim de cerca de uma hora de espera numa fila, lá conseguimos comer uma bifaninha (era mesmo pequenina) no pão, mas como o que interessava era o espectáculo, fomos procurar os melhores "spots" e conseguimos encontrá-los... todos ocupados, por isso optamos por um lugar que nos permitisse ver alguma coisa e que permitiu captar algumas das imagens que se seguem...
Podem ver mais em Traços e Letras.

4 comentários:

  1. Muita, muita, muita gente!
    Mas imagino que tenha valido a pena a confusão.
    Eu estive lá na sexta-feira (quase no mesmo local que estiveste), mas com menos de metade das pessoas.

    Parabéns, em mais uma ocasião, pelas fotos. De alto nível!

    ResponderEliminar
  2. Isto é que é rapidez... muito bem. Belíssimas fotos. Estás um verdadeiro profissional.

    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Pois é Joaquim, aquilo estava a abarrotar, mas nem havia muita confusão, podias ter ido que ainda havia lugar para mais um :-)

    Ó Adrianinha, andas-te a baldar à reportagem, como é!?... ;-)

    ResponderEliminar
  4. Olha que não... olha que não. A escrita estava pronta desde Domingo, o porblema foi a escolha... elas são tantas.
    Mas já lá está.

    Jocas

    ResponderEliminar