Pois por aqui passei... FELIZ NATAL... FELIZ NATAL... Beijinhos
Lindas cores, para um Natal em pleno!!:-)Onde foste buscar este fundo para a árvore? É a parede da tua sala?(isto é que é curiosidade ;-)... aproveitando o ensejo para vos desejar umas boas, excelentes, entradas, neste ano redondo de 2008
Bem... de onde é mesmo o que aqui tens??? Pois... eu sei... é lá da tua casa, mas as perguntas são as mesmas do jfalves...Mas passei para vos desejar um EXCELENTE ANO DE 2008. Beijinhos grandes e até para o ano.
Ora bem, vamos lá aos esclarecimentos :-)O fundo da árvore já lá estava, é a parede da sala, que é branca e ficou com aqueles efeitos de luz da iluminação da árvore.Um Bom Ano para vocês também...
ola,passei aqui para vos desejar um excelente 2008, e que este tenha muitos momentos na vossa companhia.Beijinhos:-)
desculpem...esqueci-me de assinar!!!Lili e Fábio (claro)
Pois por aqui passei... FELIZ NATAL... FELIZ NATAL... Beijinhos
ResponderEliminarLindas cores, para um Natal em pleno!!
ResponderEliminar:-)
Onde foste buscar este fundo para a árvore? É a parede da tua sala?
(isto é que é curiosidade ;-)
... aproveitando o ensejo para vos desejar umas boas, excelentes, entradas, neste ano redondo de 2008
Bem... de onde é mesmo o que aqui tens??? Pois... eu sei... é lá da tua casa, mas as perguntas são as mesmas do jfalves...
ResponderEliminarMas passei para vos desejar um EXCELENTE ANO DE 2008. Beijinhos grandes e até para o ano.
Ora bem, vamos lá aos esclarecimentos :-)
ResponderEliminarO fundo da árvore já lá estava, é a parede da sala, que é branca e ficou com aqueles efeitos de luz da iluminação da árvore.
Um Bom Ano para vocês também...
ola,
ResponderEliminarpassei aqui para vos desejar um excelente 2008, e que este tenha muitos momentos na vossa companhia.
Beijinhos:-)
desculpem...
ResponderEliminaresqueci-me de assinar!!!
Lili e Fábio (claro)