Olá Road... Infelizmente isto também não foi propriamente uma ida à Figueira, foi mais uma passagem por lá, daí as fotos serem mais "pró artístico" do que da cidade e paisagens, mas o tempo não dá para tudo... Um Abraço
Gosto daquela praia... parece que o mar fica tão longe... mas... depois ele está ali... gosto daquela praia... as tuas fotos são sempre tão bonitas BJS
Aos anos que não vou à Figueira!
ResponderEliminarAs tuas fotos (agora numa fase mais artística...)reactivaram-me a vontade de lá voltar.
Saudações!
Olá Road...
ResponderEliminarInfelizmente isto também não foi propriamente uma ida à Figueira, foi mais uma passagem por lá, daí as fotos serem mais "pró artístico" do que da cidade e paisagens, mas o tempo não dá para tudo...
Um Abraço
Gosto daquela praia... parece que o mar fica tão longe... mas... depois ele está ali... gosto daquela praia... as tuas fotos são sempre tão bonitas BJS
ResponderEliminar