fevereiro 09, 2009

Terras de Barroso

A falta de disponibilidade tem condicionado o meu empenho em alguns hobbies, mas ontem consegui aceitar um convite para ir dar uma volTTinha por TTeras do Barroso.
O tempo não ajudou e um precalço encortou a volTTinha, mas ainda assim valeu pela companhia.
Do percurso que fizemos, só posso dizer uma coisa, ainda bem que mudei os pneus do FronTTera!...
O meu obrigado a todos os que contribuiram para que apesar de tudo me tivesse divertido. ;-)


Ver álbum de fotografias...

2 comentários:

  1. E voltaste a apanhar neve!!
    Mas novamente parece que estava demasiado mau para a brincadeira...

    Além disso, parece que não é só de moto que os acidenTTes podem ocorrer!...

    Parece-me que para essas terras não posso mesmo esquecer-me de trocar de rodas :-O
    Ah, e já agora, nem da máquina ;-)

    ResponderEliminar
  2. Vejo que continuas sempre em grande rotação. Desta vez também eu dei umas voltinhas num LandCruiser em pleno Sahara!

    Saudações do Roadrunner!

    ResponderEliminar