fevereiro 21, 2010

Autralian Pink Floyd - 2010.02


Pavilhão Rosa Mota

3 comentários:

  1. Olá Pedro,
    Gostaste do espectáculo?
    Não sei porquê, mas tenho a ideia que a acústica do Rosa Mota é fraca, mas para terem feito lá um espectáculo destes devo estar errado. O que achaste?

    Dos raros concertos ao vivo que vi, um deles foi dos Pink Floyd, em Alvalade, há um bons... 18 anos (quando começo a fazer contas é que vejo que estou a ficar velho...)
    Simplesmente adorei!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, se tivessem sido os Pink Floyd, provavelmente também teria adorado, mas à falta de melhor tive de me contentar com os Australian ;) se o recinto fosse melhor, também não se perdia nada. A acústica nem era o pior, mas no final fiquei com uma dúvida, se o pessoal estava a aplaudir de pé, porque gostou mesmo do espectáculo, ou porque já não aguentava mais estar sentado... :\

    ResponderEliminar
  3. Também fui, mas ao Campo Pequeno. Confesso que estava um pouco apreensivo se aqjuilo se aproximaria do original e se teria alguma qualidade. Já tinha pesquisado uns vídeos no Youtube e até me pareceu interessante, depois alguém que já os tinha visto em Portugal disse-me que se fechasse os olhos era como se estivesse a ouvir os Pink Floyd. Fui comprovar ao vivo e não me arrependo, o espectáculo foi excelente (a acústica do Campo Pequeno não é má, quando em comparação por exemplo com o Pav. Atlântico) e os gajos convenceram-me. A interpretação do Pigs (do álbum Animals) incrivelmente até me pareceu superior ao original (não me crucifiquem!)! A voz do vocalista mais novo (não sei o nome) é exactamente igual à do David Gilmour. Para mim foi excelente, cá também foram aplaudidos em pé durante para aí uns 10 minutos!

    Saudações do Roadrunner!

    ResponderEliminar