junho 25, 2010

Bilbao 2010.06
Guggenheim


Cá estamos a almoçar com vistas para o 'Gugga', depois de uma visita rápida que durou umas três horas, o que até é pouco só para admirar o edifício, que pasmem-se... é fantástico! a roçar o espectacular... ;) Depois aproveitamos para dar uma vista de olhos nas exposições, pois é isto também tem exposições!... :)
À tarde vamos aproveitar para ver o 'Gugga' por fora e à noite... Adivinhem!?... ;)
Pois é, vamos tirar umas pics nocturnas do 'Gugga'... :))
Ficamos uns Guggadependentes! 8)

2 comentários:

  1. Pelo uso repetido do diminutivo carinhoso "Gugga", estou a ver que ficaram mesmo fascinados pelo edifício... Aquando da minha passagem pela cidade no 2º ano, o nome "carinhoso" atribuído por um dos professores era "foguetório". XD

    Mas, "foguetório" ou não, este post só me convenceu ainda mais de que tenho mesmo que visitar o Guggenheim por dentro.

    Beijinhos da sobrinha*

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sobrinha,
    Admito que o 'Gugga' me surpreendeu bastante pela positiva e acho que deves mesmo visitá-lo por dentro, de preferência enquanto lá estiver a exposição do Richard Serra, percorrer os seus 'labirintos' dentro do 'Gugga' é um autêntico dois em um. Pena não se poder tirar fotos dentro do 'Gugga', senão publicava umas quantas... ;)
    De resto não foi só o 'Gugga' que me surpreendeu pela positiva, no geral Bilbao é uma cidade com bastantes pontos de interesse e um tratamento de espaço público muito bom!...

    ResponderEliminar