novembro 29, 2010

Ferrari F430 @ Estoril

@ Alcabideche, Portugal


Quem já cá anda há alguns anos e gosta de automobilismo, certamente não será indiferente ao Autódromo do Estoril, mas para quem se fartou de o palmilhar aos comandos de um teclado graças ao GP2, fazê-lo ao volante de um Ferrari, mesmo que só durante uma 'pequena' volta, não passava de uma miragem que no passado Sábado se tornou realidade... ;)
Graças a uma prenda e ao evento 'a Vida é Bela/Formula GT', pude experimentar uma 'Ultimate Speed Experience'. Basicamente além de me puder sentar aos comandos de um Ferrari F430, pude tentar conduzi-lo durante uma volta pelo Circuito do Estoril e sinceramente nunca pensei que fosse possível andar ao lado de alguém que insistisse comigo em andar mais depressa, mas o que eu queira mesmo era que aquela volta nunca mais acabasse ou pelo menos durasse o máximo tempo possível, foi fantástico, seguramente umas das melhores prendas que me podiam ter dado, é uma experiência inesquecível!...







Duas voltinhas de 'reconhecimentos' num Evo X!






Ó pra mim, 'a acelera, z trava, n pra esquerda, m pra direita, space uma pra cima, alt uma pra baixo' e aqui vou eu...





... e foi tão curto quanto isto! Mas soube muito bem... ;)

Depois diverti-me a registar algumas imagens...


















Sem comentários:

Enviar um comentário