setembro 09, 2013

Quinta de Pousadela | Amarante

@ Olo, 4600, Portugal

A opção para a comemoração de um aniversário 'a dois' recaiu numa sugestão de quem por lá passou e que deixou a sua opinião no Flor de Sal...

Como a sugestão era de confiança, depois da descrição lida não houve grandes dúvidas em ir conhecer pessoalmente a Quinta de Pousadela, em Ôlo, Amarante!

Um empreendimento de Turismo Rural, que mais não é do que a recuperação das ruínas de uma pequena aldeia, que está a ser feita paulatinamente, mas com muito bom gosto e preservação, localizada numa área verde digna de ser contemplada!

De momento está a funcionar; o edifício do Restaurante/Bar, onde se podem degustar algumas iguarias, acompanhadas porque não pelo Pousadela branco, uma habitação tipo T2 com capacidade para seis pessoas, um T1 que alberga quatro pessoas e um quarto duplo, para ajudar a passar o tempo existe uma piscina com umas vistas fabulosas...

Complementando, Amarante fica a uns 8Km, quem não conhecer pode lá ir para ficar a conhecer e quem pensar que já conhece, pode ser que fique a conhecer um pouco melhor, sugiro a visita a pelo menos uma das tasquinhas e não venham de lá sem provar os seus famosos doces.

Quem quiser passar uns momentos calmos no meio da natureza, com o conforto e regalias a que as nossas vidas urbanas nos foram habituando, aproveite!!! Quem quiser experimentar alguma adrenalina em duas rodas, eles também têm condições para os satisfazer, através da OffTrack!

Podem ver alguns dos momentos que registei com o telemóvel, quer da Quinta como de Amarante...

1 comentário: