novembro 18, 2013

Audio-TT | de Pousadela às Fisgas de Ermelo

Dia 9 de Novembro foi dia de ir com os amigos do Audio-TT conviver no seio da natureza...

A zona escolhida foi algures entre Amarante, as Fisgas de Ermelo e a Senhora da Graça. Tendo como base a Quinta de Pousadela, onde tomamos o pequeno almoço e jantamos, tendo ainda alguns pernoitado...

A ideia desta volTTinha, era apreciar a paisagem que nesta zona e nesta época do ano é deslumbrante, mas nem tudo correu como planeado e o S. Pedro decidiu não colaborar. A chuva constante e o nevoeiro impediu-nos de apreciar devidamente a paisagem, valeu-nos o convívio... :) Esse não há mau tempo que esmoreça! ;) E nem mesmo o mau tempo demoveu o pessoal de se juntar debaixo duma cobertura improvisada com toldos, onde ainda houve direito a bolo de aniversário e espumante, para grande surpresa do aniversariante!... :)

O percurso não teria dificuldades acrescidas, nem mesmo com mau tempo, a não ser as dificuldades de visibilidade em alguns dos locais devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir e que estragaria o objectivo de desfrutar das vistas paisagísticas aí existentes...
Contudo, para que houvesse uma história para contar, UMM certo veículo decidiu apimentar a coisa e deitou-se a descansar numa vala, à espera que alguém lá o fosse resgatar. Infelizmente não tenho imagens deste resgate, mas como sempre nestas situações, rapidamente se montou um grupo de resgate, com técnicos altamente qualificados de experiência comprovada, apoiados por fervorosa claque e aqui e ali, um ou outro treinador de bancada, que com um ou outro 'bitaite' mais ou menos acertado, lá iam dizendo de sua justiça, claro que isso em nada alterou o desfecho do resultado final, que se saldou em mais um resgate efectuado com sucesso... :)

Nesta altura do ano, os dias já começam a ficar curtos e rapidamente este chegou ao fim, em contrapartida, as noites estão mais longas e foram aproveitadas para, de volta à Quinta de Pousadela, por a conversa em dia e não só... a lareirinha acesa, a aquecer o ambiente da sala de refeições soube que nem ginjas ao fim de um dia onde o sol não deu sequer um ar da sua graça, o Verde Pousadela também ajudou à festa e o resto já sabem como é... até houve quem ouvisse lobisomens durante a noite, eu cá não ouvi nada! ;)

Gostava de aqui deixar um agradecimento a quem nos fez companhia neste convívio, são momentos destes que nos vão alimentando a alma, este agradecimento é extensível ao pessoal da Quinta de Pousadela que contribuiu para que tudo corresse como desejado! :)
As imagens não são muitas, mas algumas das que registei estão compiladas neste vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário