junho 22, 2006

Muxia - 2004.06

Em 2004, fui com um grupo de Amigos, "fazer" o S. João em terras Espanholas, o local escolhido foi Muxia.
Foi a minha primeira experiência São Joanina "fora de portas" e gostei "do formato", tanto que em 2005 repetimos a dose. :-)
Para já ficam algumas imagens de 2004, não do S. João que "fizemos", mas dos locais onde estivemos. ;-)
Em jeito de avaliação das potencialidades do local, só posso dizer que nesta altura é altamente recomendável, mas o melhor é ver as imagens...

junho 17, 2006

MaiorIdade

Esta imagem vai ser composta somente por palavras e é dedicada a uma "Sobrinha" muito especial, que atinge hoje a MaiorIdade.
Que esta fase da viagem da tua vida, te traga bons momentos dignos de muitos postais de viagem ;-)
Felicidades e Parabéns...

Dos "Tios" :-)

junho 14, 2006

Braga - S. João 2005

Como é costume por esta altura dos Santos Populares, Braga veste-se a rigor, como este ano ainda não fui lá, deixo-vos imagens do ano passado...