Em Agosto de 2003, foi a primeira vez que fui a Santiago de Compostela, a visita foi curta, mas deu para apreciar alguma da sua beleza, nomeadamente a sua catedral.
Apesar da inquestionável beleza da catedral e da sua envolvente, confesso que não era bem aquilo que eu estava à espera, o que normalmente acontece quando as expectativas são elevadas, ainda que não perceba porque é que tinha esse tipo de expectativas.
Como voltei lá em 2005, deixo dois álbuns dessas duas visitas, apesar de parecidas, penso que vale a pena ver as imagens de ambos...
Imagens de Junho de 2005:
Apesar da inquestionável beleza da catedral e da sua envolvente, confesso que não era bem aquilo que eu estava à espera, o que normalmente acontece quando as expectativas são elevadas, ainda que não perceba porque é que tinha esse tipo de expectativas.
Como voltei lá em 2005, deixo dois álbuns dessas duas visitas, apesar de parecidas, penso que vale a pena ver as imagens de ambos...
Imagens de Junho de 2005:
Imagens de Agosto de 2003:
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |