Um dos objectivos destas férias, passava pela visita ao
Salão International de 4x4 e Lazer que se realiza todos os anos em
Val d'Isère.
Apesar do dia ter começado com bom tempo, as nuvens cumpriram com a ameaça e tivemos de encortar a visita devido ao mau tempo, não tendo sido possível fazer uma visita à vila, mas tendo dado para visitar quer os expositores (que se dedicam maioritariamente à preparação para "Grandes Expedições"), como a zona das pistas de ensaios.
Apesar de estar à espera de mais, gostei do que vi, mas gostava de destacar o stand da Nissan, pela originalidade como apresentaram a Navara.
Se tiverem paciência, vejam o álbum com 95 imagens, eu penso que vale a pena... ;-)