Em Julho de 2000, fui presenteado com uma viagem Douro acima. A viagem náutica, começou na Ribeira do Porto e terminou na Régua, onde houve oportunidade de visitar umas caves de vinho.
As fotos, foram tiradas com uma máquina de filmar, pelo que a sua qualidade é sofrível, mas mesmo assim aqui ficam...
As fotos, foram tiradas com uma máquina de filmar, pelo que a sua qualidade é sofrível, mas mesmo assim aqui ficam...
| ver mais imagens |
| ampliar a imagem |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver vídeo |