No Sábado passado, participei numa acTTividade, que acabou num Magusto, por sinal bastante animado, 5* mesmo, aos anfitriões António e Virgínia, o "nosso" muito obrigado. ;-)
novembro 12, 2006
novembro 11, 2006
Douro - 2004
|
PAS
Como imagens do Douro, nunca são demasiadas, aqui ficam mais algumas tiradas durante acTTividades de Todo Terreno.
novembro 10, 2006
novembro 08, 2006
Douro - 2000.07
|
PAS
Em Julho de 2000, fui presenteado com uma viagem Douro acima. A viagem náutica, começou na Ribeira do Porto e terminou na Régua, onde houve oportunidade de visitar umas caves de vinho.
As fotos, foram tiradas com uma máquina de filmar, pelo que a sua qualidade é sofrível, mas mesmo assim aqui ficam...
As fotos, foram tiradas com uma máquina de filmar, pelo que a sua qualidade é sofrível, mas mesmo assim aqui ficam...
outubro 29, 2006
Palácio da Brejoeira - 2006.10' 05
|
PAS
O Palácio da Brejoeira, fica em Monção e é da quinta que o rodeia que se produz um dos Vinhos Alvarinho mais "cotados" do mercado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ampliar a imagem |