Como durante o dia do passeio, não esteve um tempo muito propício a tirar fotografias à paisagem, aqui ficam algumas imagens da mesma zona, tiradas num dia "solarengo"...
novembro 24, 2006
novembro 20, 2006
Forum-TT
Penha da Rainha - 2006.11
|
PAS
No passado Sábado, participei num evento do Núcleo do Norte do Forum-TT, "pelo Julgado da Penha da Rainha".
O tempo não esteve grande coisa, tendo chovido praticamente durante o dia todo e especialmente quando era necessário estar fora das viaturas, apesar disso, ainda houve quem fosse, à chuva, fazer um percurso pedonal.
Quanto ao passeio, tinha algumas zonas que estavam em pior condições do que se esperava, mas apesar das dificuldades, todas foram superadas, ainda que em alguns casos, com ligeiras mazelas materiais, "ossos do ofício"!
Como a minha pendura não foi, não tenho imagens do meu frontera, como o tempo não ajudou, também não há muitas imagens da paisagem, mas proximamente ( e a pedido de várias famílias :-) ) colocarei imagens das zonas por onde andamos, onde se pode ver a paisagem.
Deixo uma nota de agradecimento especial ao Eduardo, pelo convite e aos restantes participantes, pela companhia.
O tempo não esteve grande coisa, tendo chovido praticamente durante o dia todo e especialmente quando era necessário estar fora das viaturas, apesar disso, ainda houve quem fosse, à chuva, fazer um percurso pedonal.
Quanto ao passeio, tinha algumas zonas que estavam em pior condições do que se esperava, mas apesar das dificuldades, todas foram superadas, ainda que em alguns casos, com ligeiras mazelas materiais, "ossos do ofício"!
Como a minha pendura não foi, não tenho imagens do meu frontera, como o tempo não ajudou, também não há muitas imagens da paisagem, mas proximamente ( e a pedido de várias famílias :-) ) colocarei imagens das zonas por onde andamos, onde se pode ver a paisagem.
Deixo uma nota de agradecimento especial ao Eduardo, pelo convite e aos restantes participantes, pela companhia.
novembro 12, 2006
Audio-TT
Magusto - 2006.11
|
PAS
No Sábado passado, participei numa acTTividade, que acabou num Magusto, por sinal bastante animado, 5* mesmo, aos anfitriões António e Virgínia, o "nosso" muito obrigado. ;-)
novembro 11, 2006
Douro - 2004
|
PAS
Como imagens do Douro, nunca são demasiadas, aqui ficam mais algumas tiradas durante acTTividades de Todo Terreno.
novembro 10, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |