dezembro 02, 2006

dezembro 01, 2006

Natal 2006

Ainda que Natal, se quisermos, seja todos os dias, nesta época ele tem um "sabor" especial, por isso decidi dedicar este mês ao Natal, assim, todos os meus posts de Dezembro, estarão relacionados com o Natal, considerem isto como uma forma singela de Desejar a Todos os Meus Amigos e Visitantes umas Boas Festas...

novembro 27, 2006

24 Horas de Fronteira 2005

No passado fim-de-semana, realizou-se mais uma edição das 24 Horas de Fronteira.
Ao contrário do ano passado, este ano não pude ir assistir e dar uma "força" a um amigo meu que participou. No ano passado, o Jimny infelizmente recusou-se a sair das boxes e este ano a sorte também não quis aparecer. :-(
Como não tenho imagens desta edição, ficam algumas imagens da edição de 2005.

novembro 26, 2006

Forum-TT
Penha da Rainha / Video - 2006.11

Apresento-vos mais um video, do meu FronTTera a por à prova as suas capacidades.
O video é da autoria do Joaquim Alves, a quem agradeço e dou os parabéns pela qualidade.
(cliquem na imagem)