dezembro 24, 2006
dezembro 23, 2006
dezembro 22, 2006
Forum-TT - 2006.12' 21
Jantar de Natal
|
PAS
Realizou-se na quinta-feira, o Jantar de Natal do Núcleo do Norte do Forum-TT, a quem participou eu tive a oportunidade de pessoalmente desejar BOAS FESTAS, para quem não pôde participar, deixo aqui os mesmos votos.
Esperemos que em 2007 nos encontremos mais vezes...
Esperemos que em 2007 nos encontremos mais vezes...
dezembro 21, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)
| ver mais imagens |