Como este ano não me vai ser possível acompanhar o Lisboa-Dakar ao vivo, deixo aqui algumas imagens da 1ª etapa da edição de 2006.
A maior parte das imagens, foram tiradas pela Carla Lima e pelo ZéRui, a quem deixo os meus agradecimentos ;-)
A maior parte das imagens, foram tiradas pela Carla Lima e pelo ZéRui, a quem deixo os meus agradecimentos ;-)
| ampliar a imagem |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |
| ver mais imagens |