Depois de uma noite quentinha, o maior desafio é ir à casa de banho, que como podem ver na imagem é convidativa, especialmente quando a temperatura ambiente é de 18º negativos!
Mas o bem bom estava a chegar ao fim e já era altura de regressar...
Mas o bem bom estava a chegar ao fim e já era altura de regressar...




Na imagem seguinte, podem ver as duas casas de banho, do lado esquerdo.



















































| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |
| ampliar a imagem |