junho 10, 2007

Oeiras Alive!07
- O Recinto -

Na passada sexta-feira lá fui, em jeito de "teensitting", ao Oeiras Alive!07, já que lá estava aproveitei para assisitr aos concertos ;-) e trazer algumas imagens para vos mostrar, espero que gostem...