Na passada sexta-feira lá fui, em jeito de "teensitting", ao Oeiras Alive!07, já que lá estava aproveitei para assisitr aos concertos ;-) e trazer algumas imagens para vos mostrar, espero que gostem...
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |