Os Linkin Park, foram a terceira banda a subir ao palco optimus, não sendo fã da banda, fiquei bastante bem impressionado...
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |
| ampliar imagem |